sexta-feira, 25 de julho de 2014

Os BLOGS e as canalhices


No mundo atual vivemos imersos em notícias. Estamos saturados de opiniões. As redes sociais e a internet tornam a comunicação cada vez mais veloz. A questão é: Somos responsáveis com nossa opinião?
São centenas de milhares de pessoas curtindo e compartilhando informações de fontes duvidosas. Em um mundo tão aberto e conectado a opinião é uma arma poderosa que pode ser utilizada tanto para o bem quanto para o mal.
  • Pessoas postando notícias sobre mentiras e verdades contadas na televisão e nos jornais.
  • Testemunhas contando coisas que viram ou viveram.
  • Blogueiros que não são jornalistas compartilhando coisas que podem aumentar seu “ibope”.
  • Desinformados de plantão pronto para darem sua opinião. 
Na casa onde há banquete não há espaço para reflexões, comem, bebem e celebram sem pensar no amanhã,e por irresponsabilidade esse amanhã muitas vezes nem chega. Algo muito decepcionante que constatamos na atual sociedade é a "Mercantilização". É o caso de alguns blogueiros de Paço do Lumiar que mudam de "opinião" de imediato (a opinião destes são miseras moedas), assim promovendo opinião pública divulgando mentiras, calúnias e atacando cidadãos de bem para estimular o simples prazer e EGO de políticos irresponsáveis, que não se importam com o bem dos próprios que o elegeram. Como no caso da UPA e do BAR! Qual CIDADÃO irá PREFERIR um HOSPITAL a um BAR?!

Este conjunto de articulistas e blogueiros desfrutáveis que faz a “posição oposicionista” nos meios de comunicação usa de todo oportunismo, irresponsabilidade, ciumeira e ressentimento.

Esses blogueiros não são jornalistas! Não sabem! Não conhecem e não conseguem fazer uma reflexão sensata. Somente fazem canalhices.

Justiça seja feita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário