quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Professor de Paço ganha progressão salarial, algo que nunca havia acontecido

Secretaria adjunta Ana Paula Pires em reunião com professores


Secretaria de Educação de Paço vai realizar progressão salarial para professores do município

Em reunião com líderes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão, com a Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar e a comissão municipal (formada por líderes da categoria) ficou definida a progressão salarial para a classe a partir de 2016.

Jorimary Santos, presidente de núcleo da Simproesema, representou o sindicato na reunião, e falou sobre as conquistas para a classe, em Paço do Lumiar:

“É uma vitória para a categoria. O prefeito Josemar Sobreiro, que é professor, valoriza o profissional da educação. A partir de agora, teremos direito à progressão de carreira”, comemorou Josimary.

A secretária-adjunta da Educação, Ana Paula, fez um balanço da reunião. “O prefeito instituiu uma comissão em janeiro de 2015 e hoje avaliamos as ações da comissão, sendo que 59 processos já foram concluídos”, informou.

Haja vista que algo de valorização nunca havia ocorrido em nosso município, a prefeitura de Paço do Lumiar está de parabéns pela iniciativa de valorização do servidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário