quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Marconi Lopes realizará amanhã I Encontro Municipal do PDT em Paço do Lumiar

Vice- prefeito Marconi Lopes, Ciro Gomes, Prefeito Josemar Sobreiro, Carlos Lupi e o Dep. Federal Weverton Rocha

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Paço do Lumiar realizará nesta quarta (25) o I Encontro Municipal com o objetivo de fortalecer suas bases. O evento terá início às 19h30, no JC Eventos e Recepções, na Estrada de Ribamar. O presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, já confirmou presença.

Comandado pelo vice-prefeito de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, o partido reunirá deputados federais e estaduais, vereadores, pré-candidatos e filiados, além de lideranças locais. A participação de grandes nomes resultará na união do partido com foco nas eleições municipais de 2016.

As principais lideranças políticas farão pronunciamentos em torno da construção de um partido forte em Paço do Lumiar. “É um caminho a ser construído por todos nós, prevalecendo, acima de tudo, a unidade do partido. Vamos discutir o momento que o partido vive e traçar as estratégias e sair fortalecidos desse encontro”, destacou o presidente do PDT de Paço do Lumiar, Marconi Lopes.

A programação do I Encontro Municipal também será voltada para a consolidação da sigla junto aos partidos aliados, reforçando a importância das mobilizações e da preparação das lideranças para melhorar o desempenho do partido em todo Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário