quinta-feira, 11 de julho de 2013

Barraqueiros comemoram o sucesso do Arraial do Viva Maiobão.


Barraqueiros e tendeiros do Arraial do Viva Maiobão, participaram na noite de segunda-feira (8), de um jantar de confraternização pelo sucesso do festejo junino deste ano. A festa foi promovida pela Comissão Organizadora do Arraial e Prefeitura de Paço do Lumiar.

O prefeito Josemar Sobreiro prestigiou a festa, juntamente com a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, o secretário de Cultura Fernando Muniz, e a adjunta, Graça Privado.
Em agradecimento, o prefeito falou do resultado positivo do São João deste ano. " Foi gratificante ver famílias inteiras se divertindo no Viva Maiobão, as crianças brincando em total segurança e assistindo à programação do arraial. Esse é o compromisso de uma gestão que trabalha pelo bem estar do povo, e com total transparência", disse.

O barraqueiro, Zimba, parabenizou a Prefeitura pela preocupação com o espaço do Viva Maiobão, que foi totalmente reformado, recebeu iluminação e contou com segurança todos os dias de festa." Nós pudemos trabalhar com tranquilidade, tivemos público record com o show, foi muito bom para todos nós que trabalhamos no arraial, frisou.

Do blog Rilton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário