terça-feira, 18 de junho de 2013

Coisa de delinquentes e alienados…


Este blog sempre foi crítico em relação a atuação das polícias – civil e militar – e carrega mesmo nas tintas quando um policial é pego em atitude que não condiz com a sua missão social.

Mas este blog faz um elogio público à ação da polícia de vários estados, que se vê as voltas com estas tais “manifestações” sem pé-nem-cabeça, que surgiram de uma hora para outra.

Manifestações estas forjadas por espertalhões partidários e sindicais, que manipulam toda sorte de delinquentes e alienados.

Reivindicam o nada, protestam contra o nada e têm o nada como objetivo.

Um policial não é obrigado a resistir a um facínora soltando bolhas de sabão em sua cara. Nem é obrigado a ficar olhando um babaca “pseudo-comunista” fazendo estripulias em sua frente.

As “manifestações” que se alastraram de uma hora para outra país a fora não têm qualquer razão de ser. As reivindicações são tolas, os objetivos obscuros e a razão inócua.

Se quisessem mesmo protestar contra as obras da Copa do Mundo, estes imbecis tiveram tempo de sobra para isso – afinal, a decisão saiu em 2007. Se tivessem feito antes, talvez até tivessem mudado o cronograma de obras e o desperdício de recursos públicos.

Mas, agora, é oportunismo barato e vagabundo, coisa de quem não tem o que fazer – geralmente manipulados por partidos da esquerda sem rumo, sindicatos e ONGs desocupadas.

Estes mesmos desocupados já se preparam para manipular estudantes alienados, delinquentes e picaretas partidários em um movimento parecido aqui em São Luís.

Reivindicarão o quê? um aumento de tarifa de ônibus que nem ocorreu em São Luís? Gastos públicos com a copa, que nem ocorre em São Luís?

Ou repetirão as mesmas frases de efeito de sempre, contra a segurança, contra grupos políticos específicos e pela educação e saúde?

Para estes, a polícia deve estar preparada. E se precisar agir, que aja com todas as usa prerrogativas legais.

Este blog não fará gracinhas para marginais, delinquentes e alienados.

Que precisam encontrar o que fazer…

Do blog Marco D'Eça

3 comentários:

  1. ...''Mas, agora, é oportunismo barato e vagabundo,''... oportunismo mesmo que apareceu agora, e que não deve parar nunca estou cheio de políticos querendo mandar em meu Estado e em meu País...temos que honrar a letra de nosso hino onde fala que ''um filho teu não foge a luta'' e não fugiremos desta vez. os verdadeiros marginais, delinquentes e ALIENADOS são os que se deixam levar pela mídia e não tem opinião própria. Nosso país está acordando e mostrando que ainda tem cidadãos verdadeiramente democratizados! NOSSO PAÍS É LIVRE GOSTE OU NÃO, VAMOS LUTAR PELA NOSSA VERDADEIRA LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  2. "Reivindicam o nada, protestam contra o nada e têm o nada como objetivo"
    ter greve todos os anos, de professores de escolas publicas, atrazando a grade curricular que já é de péssima qualidade é nada? e passar horas e horas esperando ônibus que ta sempre lotado, pagando uma passagem absurda pra andarmos expremidos como sardinhas é nada? e passar dias e dias doentes em corredores de hospitais porque não tem leito é nada? o aumento da passagem foi só o estopim pra que reivindicassemos contra todas essas questóes e MUITAS outras. Passamos muito tempo alienados, porque o governo sempre dizia que não tinha dinheiro pra investir na melhoria da educação e saúde e segurança e derrepente aparece 30 bilhões pra serem investidos em copa, isso é nada?

    ResponderExcluir
  3. A revindicação não são apenas essas. Todas tem como objetivo um brasil com qualidade de vida melhor, Segurança Pública de qualidade, Educação e Saúde.
    Realmente não acontece em São Luis a copa e nem o aumento de tarifa por enquanto pois se você fosse mais fundo nas suas investigações como blogueiro você com certeza iria saber que o governo do maranhão tem proposta em aumentar a tarifa dos ônibus.
    E além do mais os dinheiros gastos na construções desse estádio, ampliação de várias rodovias nessas capitais que estão sediando a Copa Do Mundo, saiu do bolso de todo o brasileiro principalmente o seu. Então não venha ofender pois você também se encaixa nesses mesmos insultos pois aceita o que o governo impõe, ou será, porque você é apoiado pelo governo do Maranhão? Rá! Com certeza já passou por algum acontecimento por falta de segurança, de educação, de saúde. Não nos venha com lição de moral pois você não tem moral alguma para falar sobre isso.

    ResponderExcluir