sábado, 30 de junho de 2012

Ato de esperança, festa da democracia

Ato de esperança, festa da democracia...


Em um dos maiores atos políticos ocorridos na história da cidade de Paço do Lumiar, o PR homologou com grande festa quinta (28), em convenção no CEFRAN, a candidatura do professor Josemar a prefeito de Paço do Lumiar. O advogado Marconi Lopes (PSL), foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa majoritária. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o deputado federal Davi Alves Junior, presidente estadual do PR, Valdir Maranhão presidente estadual do PP; os deputados estaduais Raimundo Louro, Jota Pinto, além de vereadores da Ilha de São Luis e Prefeitos. Vários partidos integram a coligação que homologou a candidatura de Josemar e Marconi.


A convenção, que contou com a participação de cerca de cinco mil pessoas, entre jovens, mulheres e idosos, comprovou a força do candidato Josemar, líder nas pesquisas de intenção de votos e do grupo político de oposição a prefeita Bia Aroso. As dependências da escola CEFRAN ficaram lotadas diante de tantos simpatizantes, amigos, correligionários e apoiadores de Josemar.


Dr. Marconi Lopes foi escolhido a vice por todos os partidos que compõe a chapa do prof. Josemar: PR, PSL, PMN, PTN, PPS, PSOL, PSB, PP, no total de oito legendas.


A caminhada será longa, mas acredito que a esperança irá vencer o medo. Como o professor Josemar faz com o sinal, esta tudo "jóia". Tudo positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário