sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um adeus...


Um adeus...à medíocre "oposição".



Um adeus. Certamente todos nós ficarmos surpresos com a desistência da candidatura a prefeito do presidente do Comitê Metropolitano do PV, Adriano Sarney – que vinha recebendo adesões de praticamente todos os partidos no município – que em reunião com a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o deputado federal Sarney Filho (PV) seu pai e decidiu abrir mão da disputa.
No anúncio oficial da desistência ele justificou ter atendido a um pedido da família, que preferiu não envolvê-lo diretamente na política eleitoral neste momento.
É. Os motivos pelos quais ele deu adeus ao que tanto almejou com grande veemência e alguns gastos "R$" de energia nós realmente não sabemos "ainda", mas o que sabemos é que a "família" não entra pra perder, se não entraram na disputa é porque não viram esse projeto "interessante". De fato não se esconde o desprestígio que a governadora possui em paço do lumiar, na eleição passada a sua candidata só amargou o terceiro lugar, são votos que a própria governadora Roseana Sarney não consegue e nunca conseguiu transferir a seus apadrinhados aqui. De uma maneira ou outra a familia deixa estrago por onde passa e é sobre isso que vamos enfatizar hoje aqui neste blog. Sobre a maneira que a Bia/ Adriano esfacelou, esmagou, destruiu as falácias das supostas "oposições" que aqui existiam, vendidos, os mesmos amargam o desprezo de todos, dos eleitores e dos próprios que encabeçaram a perfeita ideia de cooptar essa tal "oposição". 

Esse adeus não é para o Adriano e sim para vocês da oposição. 

E o Josemar agradece..


2 comentários: