quarta-feira, 27 de junho de 2012

PR reunirá toda a oposição amanhã em convenção



O PR de Paço do Lumiar reunirá amanha dia 28.06.2012 toda a oposição. 

Prontos para começar mais uma campanha, o  partido que compõe o bloco de oposição à atual gestão em Paço do Lumiar realiza sua convenção na próxima quinta-feira.
O Partido da Republica – PR, recebe delegados e filiados com direito de voto a partir das 16h na auditorio da escola CEFRAN.
Após a votação, às 18h, começa a grande Convenção com a participação do PP, PSOL, PSL, PMN, PPS. PSB, PTN e demais partidos que compõe o arco de alianças.
Durante o evento serão apresentados os candidatos a prefeito, vice-prefeito e a chapa completa de candidatos a vereador. Despontam como candidato a majoritária o professor JOSEMAR (PR) líder em todas as pesquisas de intenção de votos.
O evento deve contar com a participação de lideranças políticas, vereadores, ex-vereadores, deputados estudais e federais.
E definitivamente hora de apresentar ao Paço uma nova opção de governo. “Nesta quinta-feira vamos dar ao eleitor Luminense uma nova opção. A opção de um governo que tenha foco nas pessoas, que se preocupe com o bem-estar de todos. Unimos partidos que comungam do mesmo ideal, outros ainda virão somar a este projeto que acreditamos ser o melhor para o Paço.” Disse uma grande liderança politica.

Realmente todos os olhos estarão voltados para esta convenção, pois será o ponto de partida para uma grande revolução em nossa cidade. O nosso blog estará lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário