segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O POVO é MAIOR: Josemar prefeito de Paço do Lumiar





Após o domingo (7) de votações, o eleito para ser o prefeito de Paço de Lumiar, um dos quatro municípios que compõem a região metropolitana de São Luis, foi Prof. Josemar(PR), com 23.133 dos votos (62,30%). Os dados são da Justiça Eleitoral.
O principal adversário do prefeito, Gilberto Arôso (PMDB), ficou em segundo lugar com 7.900 dos votos (21,28%); seguido de Núbia Dutra (PDT), com 5.184 (13,96%); Almeida (PSDB), com 915 (2,46%) e Moraes Marinho (PP) com 0 (0%).
A cidade também elegeu 15 vereadores: Leonardo Bruno (PPS), Alderico Campos (DEM), Jorge Maru (PRB), Charuto (PSD), Wellington Sousa (PSB), Itaparandi (PTB), Marinho do Paço (PP), Orlete (PTB), Irmão Campelo (PR), Vanusa (PRB) e Sílvia Inácio (PRP), Jorge Brito (PSC), Marcelo Portela (PHS), André Costa (PT do B) e Miau Oliveira (PC do B).
De 47.422 eleitores, votaram 43.768, sendo que 1.709 foram votos brancos e 4.927 foram nulos.
Biografia
O Prof. Josemar (PR) tem 58 anos e é maranhense, natural de Dom Pedro. Seu vice é o advogado Marconi Lopes (PSL), natural de Teresina (PI). Eles integram a coligação “Um Novo Paço Para Todos”, composta pela legenda PT/PTB/PSL/PTN/PR/PPS/PHS/PMN/PSB/PT do B.
O povo mostrou que a sua vontade é maior que a grandeza de uma oligarquia, e foi o grande responsável pelo seu enterro no município de Paço do Lumiar. Com grande votação histórica e jamais vista nesta cidade  apos concretizada a vitória, uma multidão saiu às ruas e foram direto a residência do professor Josemar na av. 07 do Conj. Maiobão. Onde todos emocionados acompanharam o novo prefeito pelas ruas do Maiobão.
Em discurso à rádio cultura, o já vitorioso professor Josemar afirmou que a vitória é do povo de Paço do Lumiar. Sempre muito humilde e cortês, característica marcante, o professor diz que perdoou tudo que plantaram contra a sua pessoa, que o que foi orquestrado não perturbou a sua família, que não guarda mágoa nenhuma de quem lhe acusou. Finalizou afirmando que é o prefeito do povo. 
Porque o POVO é MAIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário