sábado, 11 de maio de 2013

Prof° Josemar é um prefeito presente


Professor Josemar visita obras junto ao vice
A cidade de Paço do Lumiar tinha o anseio de ter um prefeito presente ao seu povo e seu município, professor Josemar tem sido um prefeito presente.

Com sua vasta experiência administrativa, seu jeito simples e sua base firmada no caráter, humildade e perseverança, o prefeito Prof° Josemar (PR) vem levando cada cidadão Luminense a perceber que é possível sonhar o mesmo sonho. Ao assumir a prefeitura em janeiro deste ano, Josemar pediu um voto de confiança aos vereadores e ao povo Luminense, e neste pouco mais de quatro meses a frente da prefeitura, o prefeito tem correspondido com fidelidade aos munícipes a carência administrativa antes vivenciada, apesar das inúmeras adversidades enfrentadas nas ultimas semanas.

Qualquer prefeito precisa de um pouco mais de tempo para dar uma resposta mais firme e mais forte para a sociedade, principalmente quando se herda uma herança maldita como herdou a gestão de Josemar. Mesmo assim, Josemar já tem mostrado a sua cara e mesmo com pouco tempo já demonstrou uma característica marcante que sempre lhe acompanhou na sua vida como cidadão e agora como político.
Com a população em ação referente ao dia das Mães
Nestas situações como na foto acima Josemar teve contato com o povo, ouviu elogios, críticas, pedidos, sugestões, mas sem jamais se furtar de estar presente e demonstrando que a intenção é realizar um governo presente para o povo e para realizar um governo dessa forma é sempre bom ouvir o povo.

Em todos os encontros e reuniões, é plausível ver o professor Josemar falar das alegrias em ver o município entrar definitivamente em um período de desenvolvimento e de projetos que farão de Paço do Lumiar um verdadeiro motivo de orgulho para o seu povo.


Continue assim prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário