segunda-feira, 13 de maio de 2013

PRORROGADO prazos de entrega de exames do concurso da SSP



O secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim, informou que, devido aos inúmeros pedidos de candidatos, foram prorrogados os prazos para apresentação dos exames médicos e odontológicos do concurso da SSP.
“Atendendo a inúmeros pedidos, acabei de acertar a prorrogação do prazo para apresentação dos exames médicos e odontológicos de TODOS os concursos, ou seja, Delegados, Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, para o período entre 1 e 15 de agosto”, afirmou.
O secretário explicou que, por conta da decisão de prorrogar a entrega, o recebimento de exames que seria realizado a partir do dia 16 de maio está suspenso. Ele frisa que a informação é extraoficial e ainda deverá ser confirmada pela FGV e publicada no Diário Oficial do Estado.
“Não mais haverá a entrega de exames a partir do dia 16 próximo como estava previsto inicialmente. Independentemente da validade, serão aceitos todos os exames laboratoriais e complementares expedidos a partir do dia 19 de novembro de 2012. A prorrogação está oficialmente publicada no Diário Oficial de segunda-feira (13), bem como no site da FGV, onde haverá uma tabela de correção de datas”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário