sábado, 21 de setembro de 2013

Prefeitura de Paço do Lumiar e Sinfra anunciam obras de infraestrutura.


O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, juntamente com o subsecretário estadual da Sinfra, José Raimundo Frazão, e o diretor geral do DEINT (Departamento Estadual de Infraestrutura e Transportes),Antônio José Garrido, estiveram reunidos nesta sexta-feira (20) para discutirem o planejamento de obras que irão beneficiar os bairros Maiobão, Vila Cafeteira e Paranã. Na ocasião, estiveram presentes ainda lideranças do bairro Maiobão.

As obras, que incluirão serviços de repavimentação asfáltica, recuperação do sistema de esgotamento sanitário, drenagem profunda e asfaltamento de vias, entrarão em fase licitatória até o final deste ano, para posterior execução.
“Estamos aqui em um esforço coletivo, poder público e a população representada, para, de maneira transparente, definir obras importantes que irão transformar a realidade do nosso município”, destacou o vice-prefeito Marconi Lopes.

Segundo Inaldo Pereira, integrante da Comissão de Moradores do Maiobão, “esse é um problema de décadas enfrentado pelos moradores, para o qual a atual gestão está empenhada em solucionar”.

MA 204 – Dia 19 já havia sido assinada ordem de serviço para obra de melhoria e recuperação da MA 204, no trecho entre o Centro de Ensino Luís Sérgio Cabral Barreto e o Posto Maracajá, compreendendo um total de 8,5 km de extensão. O prazo para a entrega dos serviços, incluindo acostamentos, margens e a construção do canteiro central, é de 90 dias. 

“Estamos, por meio dessa parceria com o governo estadual, cumprindo uma promessa feita junto à população com o anúncio desta que será mais uma obra importante não só para o nosso município, mas para toda região”, destacou o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro.

Do blog Rilton Silva

3 comentários:

  1. Eu sabia que essa nova gestão tardaria mas não decepcionaria. Avante Paço!!!

    ResponderExcluir
  2. Paço do Lumiar, não é só: Maiobão, Paranã e Cafeteira. a zona rural como é que fica? A MA-204 estar perfeita, Perto de outras avenidas e ruas do município. Outra coisa a MA-204 é responsabilidade do governo e não do município.
    eliandecarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. E a estrada de Iguaíba vai ficar abandonada, com o serviço porco que foi feito? Remoção da camada asfáltica deixando incompleta a obra, provocando um poeiral de barro quando os veículos passam.

    ResponderExcluir