quarta-feira, 9 de março de 2016

Pré- candidato Dutra discrimina vaqueiros em Lago da Pedra


O vice-prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (foto acima), reagiu hoje (6) com indignação a uma declaração preconceituosa do ex-deputado Domingos Dutra.
Pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo PCdoB, Dutra esteve ontem (5) na cidade para o evento de lançamento da pré-candidatura de Mauro Jorge a prefeito, pelo mesmo partido.
Laércio, por outro lado, é pré-candidato apoiado pela prefeita Maura Jorge.
Mauro e Maura são parentes, mas adversários.
Em discurso, Domingos Dutra disparou: “Ela [prefeita Maura Jorge] agora não pode querer sair e deixar um vaqueiro na prefeitura. Não pode deixar vaqueiro”.
Pura discriminação.
A resposta veio neste domingo. Em postagem na sua página no Facebook, o vice-prefeito disse lamentar a “clara intenção do partido do governador de menosprezar” os vaqueiros.
“Não fico triste por ser chamado de vaqueiro, porque tenho muito orgulho de ter nascido e e ter sido criado na lida do campo, mesmo sendo hoje odontólogo formado pela Universidade Federal do Maranhão. Não faço questão do título de ‘doutor’, porque é no meio do povo que me satisfaço. Meu repúdio é à clara intenção do partido do governador de menosprezar toda uma classe que gera renda a todo o país”, destacou 
Na cidade, o que se comenta é que, com um cabo eleitoral como Dutra, é melhor Mauro Jorge entregar logo a Prefeitura a Laércio Arruda.
Do blog Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário