quinta-feira, 12 de maio de 2016

Domingos Dutra o Usurpador



Comumente político quer mesmo é aparecer, não é atoa que a meados do ano de 2015 este cidadão ex- deputado federal, ex- deputado estadual e ex- vice prefeito Domingos Dutra (PC do B) derrotado nas eleições de 2014, voltou ao antigo município, cidade de Paço do Lumiar- MA, região metropolitana de São Luís, onde o mesmo ergueu a sua carreira política nos anos 90, e logo após lograr êxito a abandonou por todos estes anos.

Em tempo de eleições o oportunismo fala mais alto, ultimamente o ex- deputado tem tentado aparecer por diversas vias em evidência nesta cidade, adotando obras e convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Paço do Lumiar, em tempo de eleição começam a surgir os oportunistas de plantão,  usurpadores, pousando de "papagaio de pirata", o mesmo luta (literalmente) para aparecer em alguma foto oficial, distribui panfletos, carro de som, diversos tipos de divulgações com o intuito de tomar para si algo que o mesmo não o faz e nem tem condições de fazer e mesmo quando a oportunidade teve virou as costas para esta cidade e para os cidadãos de bem que nela residem. 

Certamente, a intenção é puramente eleitoreira. Comumente, político quer mesmo é aparecer, fazer o registro da “sua intenção” e, quando as obras começam a surgir, cinicamente alardeam que a ação é fruto das suas “lutas”. Nada além do oportunismo barato. 

Retorne ex- deputado, imediatamente para onde estava vivendo todos estes anos  sem expressividade, sem resultados positivos à nossa cidade, sem usurpação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário