quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ao sacrifício...Almeida


Ao sacrifício... Almeida.


De fato, a atual prefeita de Paço do Lumiar vendo a sua candidatura inviável e até impossível, e com o fiasco da pré- candidatura do Adriano Sarney, todos nós esperávamos algum nome que a própria Tia Bia (PSD) ainda indicasse. Até porque candidato que se quer concorrer eleição, quer estar bem longe da forca que é o apoio da atual administração. E nós nos perguntamos o que leva um vereador a sacrificar a sua reeleição em prol de quê? Acabar no ostracismo e para que? Só se o próprio já tinha como premeditada o fiasco de sua candidatura. É, e é isso que tem pra hoje Tia Bia (PSD). 


O candidato da prefeita Tia Bia (PSD) à sucessão em Paço do Lumiar é o Vereador Almeida (PSDB). O anúncio oficial foi feito ao grupo da mandatária da cidade em reunião na tarde da desta quinta-feira (28).
Além da prefeita, Almeida conta com o apoio do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) – ele mesmo cotado até hoje cedo como provável candidato – e de mais oito vereadores, segundo fontes do blog na cidade.
Reflita Almeida (PSDB) e veja o que deverá acontecer, assim que sabemos que o castigo vem a cavalo. Aquele que te fez NASCER na política será o mesmo que vai te ENTERRAR. Pode esperar, na forca você já esta, para obter o seu provável sacrifício... 


2 comentários:

  1. Ótima publicação, realmente Vereador Almeida, preciso concordar que aquele que te fez nascer na política, será o mesmo que te enterrará e encerrará sua carreira pública, reflita meu caro, sua chibata já está pronta.

    ResponderExcluir
  2. muito bom o post, acho que esse cara comeu merda com sal, para pensar que vai ganhar mais de 100 votos... é o fim, esse taca era para o sarney

    ResponderExcluir