domingo, 15 de julho de 2012

Firme e forte...

Firme e mais forte do que nunca.


È assim que anda a candidatura a prefeito do professor Josemar (PR) em Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR) disse ao blog que o grupo da atual prefeita municipal anda divulgando de forma criminosa que ele está fora das eleições municipais deste ano.
Professor Josemar afirmou que “basta o Ministério Público verificar os documentos entregues quando do seu registro da minha candidatura que encontrará o requerimento de servidor, no qual solicito licença para tratamento de interesse particular, e que foi deferido  em novembro de 2011″.
De fato, a Portaria nº 1.050/2011-GAB/SSP, expedida pelo Secretário Estadual de Segurança Pública, confirma as informações do candidato. Veja:
Líder em todas as pesquisas eleitorais até aqui, professor Josemar é o principal candidato de oposição ao esquema Bia Aroso, que transformou o município de Paço do Lumiar em uma terra arrasada pela incompetência administrativa e pela corrupção desenfreada, tanto que a prefeita não teve condições de sair candidata à reeleição.
O candidato a vice-prefeito na chapa do  professor Josemar, é o competente advogado Marconi Lopes (PSL) que esta ao seu lado direito.
O que podemos analisar é que a "assessoria" da prefeita mais bandida do Brasil, ao invés de dar explicações ao povo sobre os salários que a mesma não paga, ficam é espalhando factoides sem nenhuma noção e dissernimento discernimento.
Vai assim mesmo Josemar, continua em sua caminhada a vitoria, e dê uma surra no Almeida..

Do blog do Robert Lobato.

2 comentários:

  1. parabéns pelo seu blog amigo jonilson, ao contrário de outros vc leva a verdade, abraço

    acompanhando sempre seus artigos

    ResponderExcluir