quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inauguração do comitê 22.

Dia 28 inaugura o comitê Josemar 22.



Acontece neste sábado (28), às 17h30, na avenida 08, nº 09, no Maiobão (próximo ao Cefran) a inauguração do comitê da coligação Um Novo Paço para Todos, liderada pelo professor Josemar (prefeito) e Marconi Lopes (vice-prefeito). A coligação é formada pelo PR, PTN, PPS, PMN, PSB, PP, PTB, PSL, PHS, PT e PTdoB. “Será o nosso pontapé oficial rumo à vitória e a reconstrução da nossa cidade”, disse Josemar.
O grupo ligado à prefeita mais enrolada do Brasil, Bia Venâncio Aroso (PSS), anda espalhando que o prefessor Josemar estaria fora da disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar porque não teria pedido sua desincompatibilização da Polícia Civil, o que já foi comprovado tratar-se de um mero factoide para desgastar o atual líder das pesquisas de intenção de voto para prefeito.
O blog apurou que ainda nesta terça-feira, o Ministério Público confinará a candidatura da chapa Josemar/Marconi, para o desespero do grupo que tomou o município de Paço Lumiar de assalto (em alguns casos de mãos armadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário