quinta-feira, 12 de julho de 2012

O amor é verde

O amor é verde













O amor é verde branca a razão eu plantei palmeiras no coração. O Palmeiras conquistou de forma invicta, justa e emocionante o seu segundo título da Copa do Brasil e se consagrou o maior possuidor de títulos nacionais 11 no total. O time se superou em vários sentidos nesta reta final. Problemas de contusões, emergências de última hora (Barcos), suspensões, até sequestro do Valdívia e a tão falada confusão nos bastidores que tanto atrapalha o futebol.
Esta Copa do Brasil, depois de 14 anos da primeira, traz uma espécie de redenção para a torcida palmeirense que tanto sofreu na última década com times medíocres, poucas conquistas e várias decepções. O torcedor, mais do que ninguém, merece a conquista e comemorar bastante.
O título vai trazer uma paz interna importante e, a partir daí, quem sabe, o Felipão poderá se entender definitivamente com a diretoria.
O que não pode acontecer com essa Copa do Brasil é a diretoria do clube esconder os problemas debaixo do tapete. Ainda há muita coisa para fazer pelo time. A equipe carece de jogadores em algumas posições. Precisa ter um grupo mais ‘parrudo’. Principalmente pensando na Libertadores 2013.
E, acho, precisa manter Felipão como técnico. Ele já disse que pretende sair ao final do contrato. Agora é a hora para convence-lo a ficar. O que não pode acontecer é uma quebra de planejamento para 2013, com o técnico deixando o clube a dois meses do início da competição sul-americana.
Por quem ama, sofre e se emociona, torce e conclama que:

O amor é verde branca a razão eu plantei palmeiras no coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário