segunda-feira, 30 de julho de 2012

Josemar inaugura comitê...

JOSEMAR INAUGURA COMITÊ EM MEIO A MULTIDÃO








Ainda repercute no município de Paço do Lumiar o grandioso ato político que foi a inauguração do comitê e lançamento oficial da campanha da coligação Um Novo Paço Para Todos, liderada pelo professor Josemar e Marconi Lopes, candidatos a prefeito e a vice, respectivamente.
Além de força eleitoral, o evento, ocorrido no sábado (28), foi ainda uma demonstração de unidade política entre os partidos que formam a coligação: PR, PTN, PPS, PMN, PSB, PP, PTB, PSL, PHS, PT e PTdoB.
A largada oficial da campanha “Josemar prefeito – 22″, ocorreu na Av. 8 no Maiobão e contou com a participação de todos os 86 candidatos a vereadores, de representantes estaduais de todas as agremiações da coligação, com destaque a Raimundo Monteiro Presidente Estadual do PT e de uma militância numerosa e aguerrida. 
Segundo a Polícia Militar, cerca de mil e quinhentas pessoas estiveram presentes ao evento.
Para uma plateia animada, Josemar falou de sua trajetória como empresário do ramo da educação e de seus projetos para tirar o Paço do atraso.
“Estamos iniciando hoje mais uma etapa de uma caminhada que vem de longe. Tenho certeza que o povo de Paço do Lumiar não vai perder mais essa oportunidade de passar essa cidade a limpo” declarou.

Do blog de Robert Lobato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário