sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ex-prefeito da Raposa Laci é ferido por três tiros após discussão



O ex-prefeito de Raposa, município da região metropolitana de São Luís, José Laci, foi ferido com três tiros no final da tarde desta sexta-feira (16). A informação foi confirmada pelo Comandante do Policiamento Metropolitano da capital, coronel Jéferson Teles, que disse ainda que os autores dos disparos estão foragidos.
De acordo com o coronel, os disparos aconteceram após uma discussão entre Laci e o um grupo de ciganos que teria invadido um terreno de sua propriedade, localizado no povoado Juçara. O ex-prefeito foi até o local mostrar a documentação das terras, mas teria discutido com um deles, o autor dos disparos. Logo em seguida ele teria fugido em um veículo Golf prata.
Laci foi atingido por dois disparos na costa e um no braço. Apesar da quantidade de tiros, Jéferson Teles disse que o estado ex-prefeito é estável e que ele chegou consciente e falando ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II) para onde foi encaminhado. Por volta das 18h40 Laci foi encaminhado para o Hospital São Domingos, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário