segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O meu ciclo



"A vida é para nós o que concebemos dela. Para o rústico cujo campo lhe é tudo, esse campo é um império. Para o César cujo império lhe ainda é pouco, esse império é um campo. O pobre possui um império; o grande possui um campo. Na verdade, não possuímos mais que as nossas próprias sensações; nelas, pois, que não no que elas vêem, temos que fundamentar a realidade da nossa vida".

Fernando Pessoa

É com este poema de Fernando Pessoa e com esta linda música de Jorge & Mateus que eu quero agradecer ao carinho de todos os amigos verdadeiros, aos meus irmãos, ao meu pai e a minha MÃE. Enfim a todos que eu amo muito e que me dedico em todos os dias de minha vida, desse MEU CICLO.
Fazer aniversário é isso, e ter um dia especial, no trabalho, em casa com a família, curtir os amigos e sonhar em dias melhores para todos. Fazer aniversario é envelhecer e saber que você pode morrer mas está VIVO, é estou vivo pela benção de Deus. 

É isso obrigado a TODOS

Obrigado DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário