quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bia AROSO = Gilberto AROSO

Bia AROSO = Gilberto AROSO


São exatamente pessoas iguais. Bia AROSO e Gilberto AROSO. A semelhança entre estas duas pessoas vai muito além de sobrenome, por serem da mesma familia, são responsáveis por uma administração de caos dos setores e corrupção demandada. Gilberto e Bia são assim, como fala a expressão " farinha do mesmo saco", só não é "um pior que o outro", pois como é de fato gestão de uma oligarquia só existe uma caminho que é o retrocesso.

Por mais de 40 anos, a oligarquia AROSO, vem se alternando no poder de Paço do Lumiar; com administrações cheias de acusações, polêmicas e erros; caracterizada politicamente pelas fraudes, nepotismo e pelo FACISMO. O fato de existir uma Avenida Amadeu Aroso, no Parque Tiago Aroso; são bons exemplos do facismo do grupo (utilização do bem público como meio de propaganda política de homens ainda em vida) A própria câmara municipal possui o nome do patriarca maior da família: Joaquim Aroso.
Se observarmos o fato de que quando da eleição da Prefeita Bia (que se diz Venâncio) suas primeiras ações estavam em colocar a família quase todo no governo: Tiago Aroso (chefe de gabinete e homem forte do governo); Amadeu Aroso ( Ex-Secretário de Assuntos Estratégicos) Eduardo Dutra (sobrinho) e Maria do Socorro (Secretária de Cultura e irmã de Bia Arôso), além de parentes da prefeita até o terceiro grau. Não se sabe quem é que manda, se Amadeu Aroso, o seu filho Thiago Aroso ou Bia que não é mais Venâncio e sim Aroso.

Além disto, ainda encontram-se na cena política de Paço do Lumiar, sedentos pelo poder: O candidato à prefeitura pelo partido do movimento democrático brasileiro (PMDB) Gilberto Aroso e sua fiel escudeira Carmem Aroso.

Não se iludam! por mais que hajam atritos entre a família, eles pertence a um mesmo projeto político oligárquico que visa fazer de Paço um quintal para os Sarney.

A prefeita Bia Venâncio e pelo menos quatro ex-prefeitos aparecem como demandados em 30 atos de improbidade administrativa em Paço do Lumiar (1ª Vara da comarca); Dentre os ex-prefeitos enrolados nestes processos estão:Gilberto Aroso e Amadeu Aroso Neto, ex-gestores municipais.

Pela lógica podemos concluir que: se uma família passa tanto tempo no poder e não realiza grandes obras, não cuida dos recursos e desenvolvimento da saúde, da educação, do saneamento básico, infra-estrutura do município etc; definitivamente está família não se compromete o mínimo que seja com um projeto de desenvolvimento para nossa cidade.

E outubro está chegando !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário