terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Paço só quer Josemar


O Paço só quer Josemar


O professor Josemar Sobreiro (PR), mantém consolidada a condição de líder absoluto e isolado na disputa pela Prefeitura de Paço  do Lumiar.
Não obstante a pesquisa Escutec, publicada na edição desta terça-feira (28), do jornal O Estado do Maranhão, revelar que o professor possui apenas 44% das intenções de votos, outros levantamentos colocam o candidato do 22 com índices muito mais elevados – tal como o blog do Robert Lobato revelou depois que teve acesso uma pesquisa encomendada por empresários da construção civil..
O Robert também já havia alertado, assim como outros blogs da cidade, que poderia aparecer pesquisa de intenção de voto para prefeito de Paço do Lumiar mostrando “crescimento” do candidato do PMDB, Gilberto Aroso, o que de fato ocorreu na pesquisa Escutec, onde o ex-prefeito pinta com 13%.
O mais curioso nessa pesquisa, entretanto, não é nem tanto o “crescimento” de Aroso, mas os 44% do professor Josemar. Algo como se fosse para criar um clima do tipo: “olha, o Josemar está caindo nas pesquisas e o Gilberto Aroso está crescendo…”.
Mesmo sendo encomendada por grupo ligado ao Gilberto Aroso, é de se desconfiar o crescimento deste que representa somente a pratica do atraso, a oligarquia decadente.
Do blog do Robert Lobato..


Nenhum comentário:

Postar um comentário