sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Clima tenso no PP de Paço do Lumiar


Clima tenso no PP de Paço do Lumiar.


Tudo isso começou quando houve a intervenção estadual da executiva do PP - Partido Progressista, junto ao diretório municipal do partido em Paço do Lumiar. O presidente municipal Wendel Moraes foi substituído por Zé Grandão um dos diretores municipais pelo presidente estadual Waldir Maranhão. Dizem até por o mesmo não aceitar ser candidato a Vice-prefeito do candidato Josemar Sobreiro. Mas isso não é verídico pelo que sabemos.
Com isso a executiva estadual interviu, nomeando o filiado José Augusto Vieira, o Zé Grandão, como presidente da comissão provisória. Mas o Moraes não se conformou e assim mesmo tentou registrar candidatura e também de outros 20 candidatos a vereador.
Hoje sabemos que Justiça Eleitoral de Paço do Lumiar, através da Juíza Rafaela Oliveira Saif Rodrigues, indeferiu os registros das candidaturas de WENDEL DORNELES MORAES e da sua vice na chapa PAULA ANDREA NASCIMENTO PEREIRA, que pretendiam disputar o pleito eleitoral pelo PP - Partido Progressista. 
Esta foto não condiz em nada com o clima em que se encontram os presidentes desta sigla que é o PP, partido progressista. Hoje o clima é de acusações e picuinhas, muito diferente do que existe agora. Há uma troca de acusações, ambos já deram declarações meio que polêmicas sobre o outro. Todos ouviram o Dep. Waldir Maranhão discursar na convenção do PP em São Luis com a proposta do então candidato a prefeito Tadeu Palácio (PP) que os dois partidos (PP) e (PR) marchariam juntos em dobradinha em algumas cidades, pois bem, não bastou alguns minutos para vermos o então Dep. Waldir Maranhão, presidente estadual do (PP) declarar o apoio a Josemar (PR) em sua convenção que acontecera no mesmo instante. E acusou o próprio Moraes ex- atual presidente municipal do (PP) de querer vender o partido e de abandonar o seu sonho que seria de eleger um prefeito aqui no Paço. Na verdade nós sabemos que essa aliança de Waldir Maranhão com Josemar existe desde 2010, e com forte empurrão e articulação do presidente estadual do PR, Dep. Davizinho no que levou a os partidos a fecharem a "dobradinha". O que não sabemos é quem esta com a razão na troca de acusações. 

Mas, manda quem pode e nessa o Waldir Maranhão ganhou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário