segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O abandono da base politica

O abandono da base politica







Não estão claros, ainda, os movimentos políticos do Candidato Almeida (PSDB).
Em breve ela começará a enfrentar uma oposição inédita em seu próprio grupo politico. O afastamento da igreja católica foi o primeiro sinal. O sinal mais preocupante é o que ocorre em seu próprio grupo e filiados partidários. A continuar a dinâmica política atual, é questão de tempo.
Começou com estranhamento, em função da aproximação de Almeida de seus antigos adversários. Continuou com mágoas, pelo que consideram falta de atenção continuada. E está transbordando para raiva.
Um preço que o próprio Almeida esta pagando porque faz jus.
O que mesmo é um candidato sem a sua base aliada? 
Ele foi eleito por uma base de apoio dos eleitores da Igreja Católica, movimentos sociais, blogosfera, base criada pelo Josemar e ampliada pela adesão de grandes grupos e da classe média insatisfeita com os rumos da cidade de Paço do Lumiar. Mas, após a sua reeleição, este em atitude desconhecida  e estranha na classe política, resolveu abandonar a todos os que o ajudaram a se eleger e reeleger. E quanto a isso, o que esperar da sua base? Espere o troco. Os rumos que estão sendo tomados já são vistos em comentários de eleitores ou ex- eleitores e ate de candidatos a vereadores de sua coligação, que se quer citam o seu nome em reuniões políticas. A fotografia acima somente mostra que o João Castelo (PSDB) do seu próprio partido apoia aqui no Paço do Lumiar a candidata a prefeita Núbia Dutra (PDT). 
Assim vai uma candidatura vazia, sem apoio politico, de lideranças, e de sua base. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário