terça-feira, 21 de agosto de 2012

Candidatura FANTASMA

Candidatura FANTASMA...





O Tribunal Regional Eleitoral da Maranhão (TRE-MA) manteve, por unanimidade, o indeferimento do registro de candidatura de Wendel Dorneles De Moraes e sua vice Paula Andrea Nascimento Pereira, ao cargo de prefeito e vice pela Coligação "A Força do Povo é Maior" do município de Paço do Lumiar. Mas pelo que parece dupla espalha por alguns cantos de nossa cidade anúncios de campanha assim desrespeitando a decisão da Justiça, pois vem realizando campanha indevida, com distribuição de materiais e pinturas em muros residenciais e organizando carreatas.
Construir uma candidatura não é fácil. Até conseguir disputar um cargo, o candidato precisa de um partido, de ser “ficha-limpa” e trabalhar a base. Nossa equipe de redação recebeu informações que cinco dos candidatos a vereadores indeferidos pela justiça eleitoral que fazem parte do grupo de Wendel Moraes(candidato fantasma), caíram em si a tempo e resolveram deixar de viver em outro mundo e aceitar a realidade. Pois desta decisão não cabe mais recursos.
Os cinco estão agora apoiando o candidato a vereador Marinho e o candidato a prefeito professor Josemar. Wendel Moraes pensava que poderia manter a farsa que seria candidato até o pleito eleitoral, porém o tiro saiu pela culatra. Como já é de conhecimento de todos, não existe nenhuma possibilidade do Moraes ser candidato a prefeito nesta cidade.

De acordo com informações outros integrantes do grupo fantasma, já estão em conversa com o Professor Josemar e outros candidatos da coligação para pular do Titanic.

Como o jingle da campanha do Josemar (PR).

Do blog Umesp





Nenhum comentário:

Postar um comentário