domingo, 6 de janeiro de 2013

Prof° Josemar monta a sua equipe da mudança


A equipe de governo do prefeito de Paço do Lumiar Prof° Josemar está completa. Sob a grande missão de devolver a dignidade aos moradores deste município que deste a sua emancipação foram discriminados e abandonados sobre os olhos do poder público. 
Fé e esperança são dois importantes ingredientes motivadores da força do povo. Gostaria de dar como exemplo a minha opinião que mais do que acredita incondicionalmente no povo (fé) me apoio nos sentimentos e anseios dele (esperança), levando sempre em consideração a forma coletiva do pensar a ciência popular. Ajo assim, porque também sou povo, pois pertenço originalmente a ele e nunca abri mão da essência de ser popular. Afirmo: “a decisão do povo é soberana e que forte mesmo é o povo!”
Acredito em tal afirmação!  Penso que todos que concordam com esse ponto de vista, que crer ser possível ter cada vez mais dias melhores, que não abrem mão de sonhar, que jamais perdem as esperanças e lutam todos os dias para transformar a fé e a esperança em força popular não podem mais ficar na inércia.
O povo escolheu o professor Josemar, o mesmo representa uma nova conjuntura política, um rompimento com o analfabetismo político e um sonho de esperança de um povo. 
Parabéns professor Josemar, amigo do peito, honesto e trabalhador, homem que tenho um grande orgulho de ver onde estar e de conhecer a 27 anos (desde  o período de gestação de minha mãe). 
Meus parabéns e que Deus ilumine seu governo.

Nomes do secretariado:

Chefe de Gabinete do Prefeito: Genival Pereira

Secretário Municipal de Orçamento e Gestão: Gustavo da Cunha Serra
Prev Paço: Judson Eduardo Araújo de Oliveira
Procuradoria Geral do Município: Bruno Leonardo Silva Rodrigues
Secretário Municipal da Receita: Antônio de Pádua Cortez Moreira Junior
Secretário de Educação: Paulo Buzar
Secretária de Desenvolvimento Social: Ivone Silva Oliveira
Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer: Fernando Braga Muniz
Secretária de Agricultura Produção e Abastecimento: Rosany Aranha
Assessora de Imprensa do Prefeito: Lidiane Corrêa
Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Meio Ambiente: Marconi Lopes



2 comentários:

  1. Se realmente Josemar desejasse realizar uma grande administração devia atrair técnicos, renomados e com vasta experiência em áreas delicadas, cito como exemplo, saúde, educação e infraestrutura. Este último, pelo que já foi amplamente divulgado, tem experiência no ramo jurídico, talvez seria bem aproveitado na Procuradoria Geral para nortear a nova administração para que siga rigorosamente a legislação vigente. Mas parece que neste ponto estão na contra mão, pois colocam nada mais nada menos que o irmão do presidente da Câmara Municipal, o advogado Bruno Leonardo, o que não questiono a sua aptidão e preparo para o cargo de tão alta relevância numa administração. Mas o fato é o prefeito Josemar Sobreiro já começa a sua administração cometendo atos ilegais e repudiados pela população e até pelo judiciário, e pior, logo ele que tanto criticou os mandatários que passaram e que cometeram tais atos a ponto inclusive serem movidas ações de improbidade movido pelo Ministério Publico. O nobre prefeito nomeia o irmão do presidente da Câmara como seu ¨homem de confiança ¨ para o elevado cargo de Procurador Geral, isso é NEPOTISMO CRUZADO. O que significa isso, vou lhes dizes: que é a troca de parentes entre agentes públicos para que tais parentes sejam contratados diretamente, sem concurso. Nepotismo cruzado também é o ajuste mediante designações recíprocas, ou seja, a nomeação, daqueles relacionados, que sejam parentes de autoridade, por outra autoridade do mesmo ente federativo

    ResponderExcluir