sábado, 13 de abril de 2013

ATENÇÃO! Inscrição para seletivo irá só até dia 18 de março



A Prefeitura de Paço do Lumiar realizará processo seletivo simplificado, objetivando a contratação temporária de Agente Administrativo e Motorista (categoria “D”), para vagas disponíveis nas Secretarias Municipais. As inscrições têm início na próxima segunda-feira, (15/04), e se estenderão até a quinta-feira (18/04), no CSU do Maiobão, das 08:00h às 14:00h. Não será cobrada taxa de inscrição aos candidatos.

As provas com questões objetivas acontecerão em etapa única no dia 28 de abril de 2013, domingo, das 08:00h às 12:00 horas. O resultado será divulgado até 10 (dez) dias após a realização. Cinco por cento da quantidade de contratados temporariamente, ficará reservada aos candidatos portadores de deficiência.

Para concorrer aos cargos de Agente Administrativo, o candidato deve ter concluído o ensino médio, e ter os conhecimentos básicos em informática comprovados por currículo. Já para o cargo de Motorista, o candidato deve ter ensino fundamental completo e Carteira de Habilitação Categoria “D”. A remuneração varia entre R$ 816, 41 para os cargo de Agente Administrativo, e R$ 1.043,57, para Motorista. 

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação de sua homologação, no Diário Oficial do Estado do Maranhão – DOE/MA, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração Municipal.

Os candidatos aprovados serão contratados temporariamente, por cargo/função, pela ordem rigorosa de classificação e, ainda, de acordo com o interesse e necessidade, por parte da Prefeitura Municipal, através de Ato do Prefeito. A contratação temporária é de competência do Secretário Municipal da pasta que houver a necessidade de contratação.

As informações adicionais sobre jornada de trabalho semanal, vencimento mensal, critério e processo de seleção, especificações sobre a realização das provas e divulgação do resultado, pontuação para o processo seletivo, vagas para deficientes, validade, nomeação, documentação para posse e disposição finais, estão estabelecidas no Edital Completo, fixado no painel de publicações da Sede da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário