terça-feira, 11 de setembro de 2012

João Castelo com toda a razão




    João Castelo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais”,      mostrou, hoje, durante encontro com blogueiros, que ainda não digeriu totalmente a perda institucional do PDT para as hostes de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), candidato da coligação “Muda São Luís”.
A referir-se ao atual comando partidário, ele disse que trata-se de “bandidagem” e declarou que, se o ex-governador Jackson Lago ainda fosse vivo, a legenda teria ficado com ele.
“Se o Jackson estivesse vivo, esta bandidagem não tinha destruído o PDT. Esse tipo de gente tem que ser banida do estado do Maranhão e é esse tipo de gente que está, hoje, tomando conta do PDT”, disparou, em recado claro a um grupo dissedente do PDT.
Sobre o seu posicionamento em relação ao ex-quase-aliado Flávio Dino (PCdoB), o tucano também foi duro. “Estou sozinho, e a oposição toda contra mim”, esbravejou.
Ou seja, nada de união de oposição em 2014 e o projeto Flavio Dino vai pelos "ares". Do jeitinho que o Sarna quer. 
E João Castelo com toda a razão

Um comentário:

  1. Castelo pode ter mil defeitos mas é um cara que entende do cenário político, é o único candidato qu e tem alguma ética que pode ser comprovada em palavras como as que ele disse no encontro.

    ResponderExcluir