segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Paço do Lumiar: Núbia assim como o Dutra...



Impressionante a capacidade que a alguns candidatos possuem a mente brilhante para criar factoides para chamar a atenção da mídia e ter seu minuto de fama.
No município de Paço do Lumiar, por exemplo, a candidata Núbia Dutra (PDT), meteu na cabeça que pode crescer nas intenções de votos, ou quicá até ganhar a eleição para prefeita, inventando uma história absurda de que militantes da coligação “Um Novo Paço Para Todos”, liderada pelo professor Josemar (PR), teria tentado invadir a sua casa e o seu comitê no momento em que o seu filho armava um telão. Diz ainda a candidata, que no início da campanha um segurança do candidato do “22″ teria puxado uma arma para um motorista do carro de som da sua campanha.
Tais “fatos” fizeram com que Núbia Dutra partisse para a criação de um factoide ainda maior que, diga-se de passagem, já é motivo de chacota em Paço do Lumiar.
É que, simplesmente, a pedetista solicitou à Juíza Rafaele Saif “garantia de vida”, isso mesmo, “garantia de vida” e o “direito de fazer campanha com segurança”.
Seria até cômico o comportamento da advogada e psicóloga, não fosse lamentável e completamente ridículo.
Seria mais digno e condizente com a história e a militância política de Núbia Dutra, se tratasse de cair em campo para catar votos.
Poderia trazer mais resultados do que tentar transformar o professor Josemar em “Futi”.
A seguir, nota de esclarecimento da coligação Um Novo Paço Para Todos.
COLIGAÇÃO “UM NOVO PAÇO PARA TODOS”
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre a publicação veiculada em seu blog “GRUPO DO CANDIDATO PROFESSOR JOSEMAR ATENTA CONTRA A CANDIDATA NUBIA DUTRA”, a coligação “Um novo Paço para todos” vem a público esclarecer que:
1 – Na tarde do dia 06 de setembro de 2012 as mulheres da coligação “Um novo paço para todos” organizaram o 1º “Vassouraço” de Paço do Lumiar;
2 – O ato tinha como objetivo varrer simbolicamente a corrupção do município;
3 – Como o próprio título da chamada sugere os participantes se fizeram presentes ao evento portando vassouras e saíram varrendo as principais ruas e avenidas do maiobão;
4 – Por volta das 18:40h o “Vassouraço” realmente passou em frente ao comitê da candidata Núbia Dutra mas em momento algum foi verificado ou informado qualquer ato de vandalismo contra a candidata ou qualquer outra pessoa como sugere o título da publicação.
5 – O “Vassouraço” contou com a participação da população em geral, homens e mulheres, jovens, adultos, crianças e portadores de necessidades especiais;
6 – A coligação “Um novo paço para todos” é formada por pessoas de bem e repudia qualquer ato de violência contra quem quer que seja;
7 – O professor Josemar continuará fazendo sua campanha de forma limpa e correta baseada em propostas que possam realmente fazer a diferença na vida do cidadão luminense.
Paço do Lumiar(MA), 07 de setembro de 2012
Assessoria de Comunicação
Coligação “Um novo Paço para todos”
Do blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário