segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Sucessor

O sucessor




Este é Thiago Aroso, ex-secretário-chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar, filho da prefeita e todo poderoso no governo Bia Aroso. É a peça central do grupo para projeto futuro na prefeitura. Conivente e associado ao fracasso que é o governo da mãe. 
Thiago Aroso é bem articulado, e serve como representante do pai Amadeu Aroso. Mas, segue um futuro duvidoso, pois sabemos que ao longo do tempo, embora gradativamente o eleitor venha  readquirindo sua consciência política. Paço do Lumiar desde sua emancipação política é dominada pela Oligarquia do Aroso.
Mediante ao fracasso de um projeto político falido e muito atrasado, Thiago Aroso não se renova, preso ainda com praticas antigas, que não se adaptam ao eleitor do presente e futuro. 
Hoje o principal candidato que faz oposição ao grupo do vereador e sua família é o Professor Josemar, que com aponta 44% das intenções de votos. Neste cenário, vemos que esta decretada como certo o fim de uma oligarquia, e a frustração de seu sucessor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário