quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Thiago Aroso se envolve em acidente e é acusado de omissão de socorro



Familiares de um funcionário de empresa de bebidas da capital, atropelado por volta do meio-dia da última quinta-feira (6) pelo vereador Thiago Aroso (foto), de Paço do Lumiar, o acusam de ter “sumido” após o acidente.
A família de Josiel Serra Vieira, 27 – que estava a serviço quando foi colhido num retorno da Avenida Litorânea por uma caminhonete Hilux dirigida por Aroso -, diz que tem tentando manter contato para resolver problemas como o concerto da motocicleta, por exemplo. Sem sucesso.
Atualmente, Vieira está internado na UTI do hospital São Domingos, com lesões nas pernas, em várias costelas, além de problemas no fígado e no pulmão. Tudo consequência da batida. Os custos da internação estão sendo bancados pela empresa onde Josiel trabalha.
A mãe dele, que já registrou ocorrência do fato, conta que, logo após o acidente, Aroso chegou a esperar a polícia, quando entregou sua carteira de motorista, mas nunca mais manteve contato. Assim que os policiais chegaram, o vereador deixou um homem conhecido apenas como Santana para “resolver os problemas” para ele.
A família acrescenta ter sido informada de que, no fim de semana, dois homens foram ao São Domingos, dizendo-se emissários de Thiago Aroso. Mas, como não foram autorizados a entrar na UTI para visitar a vítima, não se sabe o que queriam com ela.
Noticia publicada no blog do Gilberto Leda.
Outro lado
Como o blog do Gilberto Leda segundo informação tentou contato com o vereador Thiago Aroso desde segunda-feira (10). Mas ele não atendeu nenhuma das ligações, nem respondeu as mensagens de texto encaminhadas via celular.
Reitero que nós também estamos à disposição do vereador Thiago Aroso para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário